TAROT Los Arcanos
publicidad tarot
tarot


Horóscopo de Carneiro

Previsões para a semana 31 a maio para 06 de junho de 2020

Carneiro

Uma semana que começará com um estilo de bastante instabilidade em certos pontos da vida dos arianos em geral. No entanto, nem tudo será assim, você terá dias muito bons, como o final. Os dias 5 e 6 serão os melhores, embora com mais movimento, com a Lua posicionada no signo de Sagitário em suas fases Cheia e Crescente. Cuidado com as decisões finais. O Arcano que o governará durante a semana será O Imperador, o Número que o governará será 4 e a cor semanal será El Naranja.


Trabalho

Tudo relacionado ao trabalho e / ou aspecto profissional se manifestará com mudanças, melhorias e maior movimento de atividades produtivas. Aqueles de vocês que têm algum tipo de atividade legal terão a tranqüilidade de obter respostas positivas nessa área. Com o qual, e especialmente após o meio da semana, as decisões nesse sentido serão tomadas corretamente. O Arcano que o governará no campo de trabalho durante esta semana será a Justiça.

Amor

Graças à aparência astral, você terá a oportunidade de melhorar os relacionamentos românticos em geral. No entanto, você deve prestar mais atenção ao que decide em relação ao casal, pois o sentimento de uma família ou a criação dela será extremamente forte, e esse tipo de atitude pode causar algum medo na mesma. O cartão que irá governá-lo esta semana será A Imperatriz.

Saúde

te;de: Dentro do campo da saúde, você terá a possibilidade de obter mudanças positivas, em alguns casos submetidos a tratamentos de curto prazo e em outros realizando cirurgias que poderiam ter sido paralisadas por diferentes razões. Em um nível geral, você se encontrará em plena recuperação da saúde, mental, física e emocional. O cartão que o governará esta semana no campo da saúde será El Diablo.




Voltar para Horóscopo

...


semanal amor oraculo cartaastral celta horoscopo verdad sinastrias lunar

 

 






...



tarot consulta
tarot app
Diccionario Esoterico
anuncios esotericos